Quanto mais entendemos o que nos move – e que pode ser atraente para empregadores, headhunters, parceiros, colaboradores etc., mais chances temos de estabelecer boas conexões. Ajudamos você a ler seu currículo de uma forma holística. Identificamos, para além dos fatos em si, os pontos-chave que merecem ser explorados na sua comunicação e marketing. Quando o perfil estiver reformulado, orientamos você no sentido de movimentar a rede social a seu favor.
Alguns dos nossos projetos:
“Por que você quer trabalhar conosco?!” A resposta a essa pergunta é determinante para o sucesso desse tipo de entrevista.
Um bom posicionamento remete claramente aos propósitos da organização. É possível conseguir isso produzindo conteúdo ou fazendo curadorias temáticas.
Saber onde se quer chegar ajuda muito no sucesso de uma pesquisa na web – e isto tem a ver com planejamento da busca.
A escrita que se pratica nos aplicativos de comunicação nem sempre funciona no ambiente corporativo.
Podemos enfrentar a questão da desinformação por meio da análise crítica dos diversos tipos de mensagens a que somos expostos.
Em tempos de “infobesidade”, a seleção de boas fontes garante respostas precisas às questões-chave do negócio.